Al Fayha 1-1 Al Ittihad
Num duelo com várias ligações a Portugal, começando pela titularidade de Danilo Pereira no reencontro com o treinador ex-FC Porto, Alfa Semedo (ex-Benfica e Moreirense), Mikel Villanueva (ex-Vitória SC) e Jason Remeseiro (ex-Arouca) foram lançados por parte dos anfitriões.

O antigo médio dos lobos deixou a sua marca no encontro ao assistir Fashion Sakala em cima do descanso, que inaugurou o marcador após um bom trabalho individual.
Conceição não estava contente e mexeu ao intervalo, mas só chegou ao empate quando lançou Al Ghamdi na partida, que no primeiro lance em campo foi o primeiro a chegar a um cruzamento bem medido de Moussa Diaby.
Depois de duas derrotas consecutivas, que valeram o despedimento de Laurent Blanc, os campeões sauditas carregaram para reencontrar o caminho das vitórias e tiveram uma hipótese de ouro, aos 88 minutos. Karim Benzema preparou-se para converter a grande penalidade, mas foi travado por Orlando Mosquera que leu bem os pensamentos do francês.
Com este resultado, o Al Ittihad sobe para segundo à condição, com 10 pontos, mas consoante os resultados da jornada pode cair até ao sétimo lugar, um pouco acima de onde está o Al Fayha, com oito pontos.
Al Khoolod 5-1 Al Najma
Não tem sido um início de época positivo para Mário Silva e companhia no Al Najma. Ao fim de quatro derrotas seguidas para o campeonato, a visita ao terreno de um Al Kholood em crescimento prometia dificuldades. A primeira parte foi prova disso mesmo, com o resultado de 3-0 ao intervalo fruto dos golos de Sawan, Ramiro Enrique, de penálti, e Maolida.

Na segunda parte, a situação piorou quando Sami Caetano foi expulso por acumulação de amarelos e os anfitriões continuaram a dilatar a vantagem perto do apito final, com golos de Bahebri e Al Aliwa.