Mais

Armando Evangelista: "O percurso do Moreirense valoriza ainda mais a passagem do Arouca"

Evangelista disse ainda que os seus jogadores foram uns guerreiros
Evangelista disse ainda que os seus jogadores foram uns guerreiros LUSA
O treinador do Arouca, Armando Evangelista, referiu que o percurso do Moreirense na Liga 2 e na Taça da Liga "valoriza ainda mais a passagem" à final four da Taça da Liga, no final do encontro dos quartos de final que acabou com reviravolta e vitória arouquense por 1-2.

Leia as declarações do técnico à flash interview da Sport TV:

"Os primeiros minutos, com o golo em fora de jogo (do Moreirense) alertou-nos para o que iria ser este jogo. Por muito que se trabalhe estes aspetos durante a semana, é preciso que isto aconteça nos jogos para cimentar. Pegamos no jogo, tivemos situações dentro da área em que faltou a definição e, um pouco contra o que foi a primeira parte, sofremos."

Recorde aqui as incidências do encontro

"(Ao intervalo) foi necessário alertar no balneário que o jogo ainda não tinha terminado e foi desta forma que nos agarramos. Sabíamos que não ia ser fácil, o Moreirense ainda não tinha perdido em casa. Tivemos que sofrer, ir atrás do resultado, tivemos essa capacidade, fomos muito organizados."

"Por tudo o que fez, o Moreirense valoriza ainda mais esta passagem do Arouca à final four. A minha palavra ao Moreirense pelo trajeto que está a fazer na Liga 2 e que fez na Taçada Liga, é fantástico e extraordinário.

"Quem chega até uma final a quatro vai querer competir e ganhar, como quisemos hoje e nos Açores. Vamos continuar, sabendo que o nosso foco é o campeonato e já no dia 28 temos que defrontar o FC Porto".

"Hoje estávamos limitados, principalmente no setor defensivo, fruto das expulsões que tivemos no último jogo, o que nos obrigou a reposicionar alguns elementos. Também não temos o Arsénio e o Vitinho, sofremos a ausência desse pessoal quando era necessário refrescar, porque o jogo foi intenso e o campo estava pesado. Os meus jogadores foram uns guerreiros".