Não foi um evento numerado do UFC, mas não deixou de ser: esta noite, em Riade, Nassourdine Imavov travou o maior combate da sua carreira no UFC Fight Night 250. Número 5 da divisão de pesos médios, o francês defrontou o antigo rei da modalidade, Israel Adesanya, num combate que poderia claramente colocá-lo mais perto de uma oportunidade de cinturão.
Experiente, o lutador frustrou várias tentativas de levar o francês para o chão no primeiro assalto, que parecia ser favorável a Adesanya. Mas assim que começou o segundo assalto, o tricolor acertou uma direita devastadora e atirou-se para cima do rival para um intenso ground and pound que não deixou ao árbitro outra alternativa senão interromper o combate.
Uma vitória incrível para Nassourdine Imavov, anunciado como a próxima estrela do MMA francês. Bastou-lhe pouco mais de um assalto para vencer uma referência da sua categoria, e em grande estilo. Em 5.º lugar na hierarquia dos pesos pesados, não tardará a subir na hierarquia e a oportunidade de lutar pelo título não deverá tardar.
