Ilia Topuria continua a insistir para garantir que o seu próximo combate seja contra um adversário que esteja na sua lista de prioridades. O número 1, sem dúvida, é Islam Makhachev, mas este tem vindo a evitá-lo há bastante tempo, chegando mesmo a mudar de categoria.
O russo integra a Team Khabib, assim chamada em homenagem à lenda da UFC Khabib Nurmagomedov. A relação de El Matador com este clã está longe de ser harmoniosa, algo que ficou evidente nas suas mais recentes declarações numa entrevista ao ElDoberdanMMA.
"Com o Islam: domino-o em pé e depois finalizo-o no canto, à frente do Khabib. São tão convencidos e arrogantes, que adorava mesmo finalizá-lo no canto diante do Khabib", afirmou sobre a forma como gostaria de derrotar Makhachev.
No entanto, Topuria não se ficou por aqui e garantiu que conseguiria lidar com ambos: "E se depois o Khabib quiser entrar, também lhe esmago a cabeça com todo o gosto", acrescentou.
"O que o Islam tem (o cinturão), isso é meu. Tiro-lhe tudo, até a roupa que levar vestida nessa noite. Quero subir a peso meio-médio porque é o Islam. É a única razão, porque foi ele quem dominou o peso leve", concluiu.
