Segundo o jornalista Rodrigo Matos, do UOL, Jorge Jesus, Abel Ferreira e Artur Jorge, para lá de Carlo Ancelotti, são neste momento os nomes em cima da mesa da CBF.
Jorge Jesus parece nesta altura ganhar força, até por ter demonstrado interesse no cargo, após o final da época com o Al Hilal. Abel Ferreira também agrada à CBF, embora exista a política da federação leve a que exista sempre uma negociação quando se trata de treinadores a orientar no Brasil.
“A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Não falo sobre hipóteses. O Ednaldo (Rodrigues, presidente da CBF) nunca me procurou para falar sobre esse assunto. Não posso especular. Quando houver algo nesse sentido poderei falar. Mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. Ele continua connosco, tem contrato até o final do ano e vamos em frente”, explicou a líder do Palmeiras, Leila Pereira
Abel Ferreira termina contrato com o Palmeiras no final de 2025 e a presidente admite que não falou ainda com o treinador português sobre a renovação, devendo fazê-lo apenas depois do Mundial de Clubes, no verão.
"Não conversámos ainda sobre a renovação, não é o momento. Temos prioridades, o campeonato brasileiro, a Libertadores e o Mundial. Quando voltarmos do Mundial, conversamos. Mas o meu desejo é que ele permaneça por muito mais tempo connosco", afiançou Leila Pereira.
O outro nome que surge na lista é o de Artur Jorge, o ainda atual campeão do Brasil, ao serviço do Botafogo, atualmente no Al Rayyan, do Catar. O facto de ter contrato recente, assinado no verão, pode dificultar a escolha.