Radamel Falcao (39 anos) terminou a sua passagem pelo Millonarios com um sabor agridoce: apesar de ter realizado o sonho de jogar na equipa do seu coração, ficou a um passo de disputar uma final. Por duas vezes, apenas um jogo o separou do objetivo de lutar por um título com os embajadores e a sorte não sorriu aos capitalinos na Sul-Americana, em que foram eliminados na fase preliminar pelo Once Caldas.
Apesar da idade, a sua experiência, aliada à veia goleadora que tem demonstrado nos últimos anos, faz dele um ponto de referência no marketing desportivo. Várias equipas estarão interessadas em contratá-lo.
Várias equipas seguem Falcao
O Cerro Porteño, um histórico do Paraguai, terá manifestado interesse nos serviços do avançado colombiano. O clube contactou o círculo do jogador, mas não chegou a acordo.
Outra equipa que demonstrou interesse no ponta-de-lança é o Gimnasia de La Plata. Recorde-se que Falcao jogou na Argentina. Iniciou a sua carreira profissional na Primeira Divisão, ao serviço do River Plate, antes de se transferir para o FC Porto.
O Emelec, um dos clubes mais importantes do Equador, também está atento ao antigo jogador do Mónaco. Pelo emblema equatoriano já passaram veteranos que acabaram por marcar a história da equipa.
A última equipa que não tira os olhos de Falcao é o Tigre. O conjunto argentino acompanha de perto os movimentos do avançado, sempre perigoso nas imediações da área.

