"Cresci a ver os Jogos Olímpicos e estou entusiasmado por ver os incríveis atletas trazerem o seu melhor jogo para Paris", disse Snoop Dogg.
"É uma celebração da habilidade, da dedicação e da busca da grandeza... Vamos ter algumas competições incríveis e, claro, eu vou trazer o estilo Snoop para a mistura. Vão ser os Jogos Olímpicos mais épicos de sempre, por isso fiquem atentos", acrescentou o rapper.
Molly Solomon, vice-presidente de produção olímpica da NBC, disse que o comentário de Snoop sobre dressage nos Jogos Olímpicos de Tóquio se tornou viral e "rendeu a Snoop um emprego como nosso correspondente especial em Paris".
"Não sabemos o que vai acontecer todos os dias, mas sabemos que ele vai acrescentar a sua perspetiva única ao nosso programa olímpico em horário nobre", afirmou.
Num vídeo publicado no domingo, o rapper "Drop It Like It's Hot" entrevistou atletas americanos, incluindo a ginasta Suni Lee e o patinador Jagger Eaton, trazendo o seu estilo e humor característicos.
Snoop Dogg estreou-se como consultor olímpico nos Jogos de Tóquio em 2021, com observações que se tornaram sensações virais da noite para o dia.
Num vídeo publicado na segunda-feira, nas redes sociais do artista, este pode ser visto a dançar em frente à Torre Eiffel ao som de música rap.
A fama mundial de Snoop Dogg remonta ao início da década de 90, quando o seu primeiro álbum a solo, "Doggystyle", produzido por Dr. Dre, estreou no primeiro lugar da tabela de álbuns de sucesso.