Mais de 500 atletas de 120 países vão reunir-se no Nanjing's Cube, de 21 a 23 de março, para o primeiro grande encontro internacional desde os Jogos Olímpicos.
A atleta de 31 anos vai competir nos 1500 metros femininos, depois de ter batido o recorde nacional da prova na sua estreia internacional em Paris-2024.
Hunter Bell abandonou o seu emprego na área da cibersegurança para seguir uma carreira no atletismo e vai competir na China ao lado da colega de equipa Revee Walcott-Nolan, depois de ter recuperado de uma infeção no ouvido que a prejudicou no recente Campeonato Europeu Indoor em Apeldoorn.
Amy Hunt, membro do quarteto de estafetas 4x100m da equipa britânica que conquistou a prata em Paris, vai competir nos 60m.
A saltadora com vara Molly Caudery faz parte da equipa como uma das 11 atletas que garantiram parte do wildcard do Atletismo Mundial, mas Keely Hodgkinson não participará depois de se ter lesionado no tendão antes do Keely Klassic, no mês passado.
A atleta de 22 anos estava a correr contra o tempo para estar apta para os Europeus Indoors, mas foi forçada a desistir.
Hodgkinson, medalha de ouro nos 800 metros em Paris-2024 e atual campeã de pista coberta na distância, vai concentrar-se na recuperação para o Campeonato do Mundo de Tóquio, em setembro.
Jeremiah Azu, medalha de bronze na estafeta masculina de 4x100m em Paris-2024, vai correr os 60m depois de ter conquistado o ouro na distância nos Países Baixos. O atleta de 23 anos registou um tempo de 6,49 segundos, o seu melhor tempo pessoal.
George Mills, filho do antigo defesa do Manchester City, Middlesbrough e Leeds, Danny, vai competir nos 3000 metros masculinos, depois de ter conquistado a prata em Apeldoorn, e Adam Fogg e Neil Gourley vão disputar os 1500 metros.
O campeonato de Nanjing deveria ter sido realizado em 2020, mas foi adiado duas vezes devido à pandemia de Covid-19.