Mais

Beisebol: Yankees fazem história com home runs nos três primeiros arremessos contra os Brewers

Aaron Judge, do New York Yankees, faz um home run de duas corridas na quarta entrada contra o Milwaukee Brewers no Yankee Stadium
Aaron Judge, do New York Yankees, faz um home run de duas corridas na quarta entrada contra o Milwaukee Brewers no Yankee Stadium Mike Stobe / Getty Images via AFP
Os New York Yankees fizeram história na Liga Principal de Beisebol este sábado, com batedores a marcarem home runs nos três primeiros arremessos que a sua formação enfrentou.

Paul Goldschmidt, Cody Bellinger e Aaron Judge conseguiram um home run na primeira oferta que viram do arremessador do Milwaukee, Nestor Corales, um ex-lateral esquerdo do Yankees.

Austin Wells acrescentou um home run de duas rebatidas para dar aos Yankees, 27 vezes campeões da World Series, a sua primeira sequência de quatro home runs desde que o clube entrou em campo pela primeira vez em 1903.

Goldschmidt, Bellinger e Judge também se tornaram os primeiros Yankees a rebater homers consecutivos para começar um jogo.

Judge acrescentou um grand slam homer contra o arremessador Connor Thomas, do Brewers, na terceira entrada, e fez um homer de duas corridas na quarta entrada, quando o Yankees já tinha uma vantagem de 18-6 em seis entradas.

Os homers foram os primeiros com os Yankees para o primeira base Goldschmidt, um ex-atleta do Arizona que jogou de 2019/24 com o St. Louis, e o outfielder Bellinger, um ex-Los Angeles Dodger que foi trocado pelo Chicago Cubs para os Yankees em dezembro passado.

Cortes, um americano nascido em Cuba, foi trocado pelos Yankees para Milwaukee em dezembro passado, pelo arremessador Devin Williams.

Os Yankees venceram por 20-9, marcando nove home runs e ficando a um do recorde de um jogo (10).