Síntese dos play-offs da MLB: Arizona Diamondbacks e Texas Rangers vencem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Síntese dos play-offs da MLB: Arizona Diamondbacks e Texas Rangers vencem

O segunda base do Diamondbacks, Ketel Marte, bate uma bola de dois RBIs na sexta entrada
O segunda base do Diamondbacks, Ketel Marte, bate uma bola de dois RBIs na sexta entradaReuters
O single de Ketel Marte foi a chave para uma four-run, Zac Gallen lutou por seis ins e o Arizona Diamondbacks varreu sua série de wild-card da Liga Nacional com uma vitória por 5-2 sobre o Milwaukee Brewers na quarta-feira.

Arizona superou uma desvantagem de 0-2 para completar a série melhor de três, vencendo a primeira partida por 6-3 na terça-feira. Os Diamondbacks abrirão a Série da Divisão NL na estrada contra o Los Angeles Dodgers no sábado.

Gallen (1-0) permitiu duas corridas na primeira entrada, mas evitou que os campeões da NL Central aumentassem a vantagem. O destro cedeu cinco batidas, eliminou quatro e caminhou três bases num esforço de 100 arremessos.

Os Diamondbacks marcaram quatro corridas no sexto período e passaram à frente por 5-2. Marte fez uma batida simples de duas corridas para o centro para colocar os Diamondbacks em vantagem por 3-2, perseguindo Peralta. Tommy Pham marcou num lançamento selvagem de Abner Uribe, carregado de bases, e Lourdes Gurriel Jr. fez uma jogada individual de RBI para a esquerda rasa.

Veja um resumo do jogo aqui

Rangers 7-1 Rays

Nathan Eovaldi lançou 6 2/3 entradas fortes, levando o Texas a vencer o Tampa Bay por dois jogos em uma série de wild-card da Liga Americana em São Petersburgo, Flórida.

Evan Carter fez um home run de duas corridas e Adolis Garcia também foi fundo para o quinto colocado Rangers, que avançou para enfrentar o Orioles na Série da Divisão AL. Eovaldi (1-0) permitiu uma corrida em seis batidas e bateu oito vezes, sem caminhar uma única vez.

O titular do Rays, Zach Eflin (0-1), permitiu cinco corridas (quatro merecidas) em oito rebatidas em cinco entradas. O Tampa Bay foi eliminado na rodada do wild-card pelo segundo ano consecutivo.

Twins 2-0 Blue Jays

Carlos Correa fez 3-2 com um RBI e o Minnesota segurou a vitória sobre o Toronto em Minneapolis para completar a série melhor à melhor de três do AL wild-card.

Os Twins enfrentarão o Houston Astros na Série da Divisão da AL. Minnesota conseguiu sua primeira vitória na série de play-offs desde 2002, quando venceu o Oakland na ALDS. O destro dos Twins, Sonny Gray (1-0), eliminou seis batedores em cinco entradas

O destro do Blue Jays, Jose Berrios (0-1), permitiu uma corrida em mais de três entradas. O Toronto teve nove rebatidas, todas individuais, e deixou nove corredores na base. O Blue Jays marcou uma corrida em dois jogos do playoff, depois de uma média de 4,6 corridas por jogo na temporada regular.

Phillies 7-1 Marlins

Bryson Stott fez um grand slam, J.T. Realmuto fez um homer e um double e o anfitrião Philadelphia derrotou o Miami para varrer a série de wild-card da Liga Nacional.

O titular do Phillies, Aaron Nola (1-0), jogou sete entradas fechadas, dando três batidas e uma caminhada, enquanto eliminava três. O Philadelphia vai enfrentar o Braves na Divisão da Liga Nacional, a partir de sábado, em Atlanta.

Josh Bell acertou uma batida simples no nono inning para produzir a única corrida do Marlins. Braxton Garrett (0-1) durou apenas três entradas e permitiu três rebatidas e duas corridas.