Recorde as incidências da partida
Os espectadores que estiveram presentes no Palau Blaugrana recordarão que, para além do 105-79 com que a equipa de Joan Peñarroya regressou às vitórias após as recentes desilusões, houve outro recorde na liga espanhola.
Foi o jogo que terminou com a maior taxa de sucesso alguma vez registada da linha de lance livre na competição. O Barça fez 20 lançamentos sem qualquer erro. Andorra, por seu lado, foi para o lance livre para acertar os seus 15. Uma percentagem absoluta de 100% com um 35/35 que rompe com o recorde anterior, produzido há uma década num jogo entre Unicaja Málaga e Dominion Bilbao Basket, que terminou com um também espetacular 28/28.
É a sétima vez que um confronto da ACB termina com este êxito, o que aconteceu pela primeira vez na época 89/90, curiosamente também envolvendo Málaga e Bilbau, embora com um nome diferente: Caja de Ronda-Cajabilbao. Nessa altura, terminou com um 12/12.
Darío Brizuela em destaque
O base do Barça, Darío Brizuela, foi o melhor marcador nesta estatística particular, com 6/6. O seu colega de equipa Satoransky fez 5/5. Punter, Anderson, Vesely, Hernangómez e Abrines também contribuíram para o recorde. Na equipa de Andorra, o antigo jogador do Barcelona Kuric e Chougkaz com 4/4 cada, bem como Olumuyiwa, Ortega, Doumbouya e Lammers também não vacilaram.