Sergio Scariolo, por sua vez, não escondia a sua satisfação no final do jogo.
"Foi um jogo muito bom em ambos os lados do campo. Defendemos e controlámos bem os ressaltos e todos os jogadores deram um contributo positivo. O Milão é uma equipa bastante melhor, não existe esta diferença, mas quando se joga com esta confiança, o adversário pode ressentir-se", afirmou.
O técnico de Brescia aprofundou esta ideia: "Existe uma progressão que vai de menos a mais, mas não é linear. A verdade é que haverá momentos difíceis e temos de minimizar os efeitos. É preciso ser capaz de aceitar isso. Essa tem de ser a ideia, a linha a seguir".
Cinco vitórias consecutivas
O Real Madrid venceu os cinco últimos jogos da Euroliga, frente ao Dubai (107-93), Villeurbanne (69-80), Maccabi Telavive (98-86), Barcelona (80-61) e Olimpia Milano (106-77). Além disso, conquistaram 10 dos últimos 12 encontros disputados. Esta quinta-feira, os merengues regressam à ação no Movistar Arena, desta vez diante do Mónaco.
O Real Madrid ocupa o quarto lugar na classificação, com 15 vitórias e oito derrotas, o mesmo registo que o Mónaco (segundo), Valencia Basket (terceiro) e Barcelona (quinto). Além disso, está apenas a um triunfo do Hapoel Telavive, líder com 16-6.
