Mais

Basquetebol: Real Madrid e Musa seguem caminhos diferentes

Musa no seu último jogo como jogador do Real Madrid
Musa no seu último jogo como jogador do Real Madridacb Photo / David Grau
O Real Madrid oficializou o que Dzanan Musa já tinha dito no final da liga ACB com um novo título, que estava de saída. O seu destino é o Dubai, onde foi criada uma nova equipa com base nos petrodólares que "compraram" o seu lugar na nova Euroliga.

O jogador bósnio, depois de três épocas em que mostrou todo o talento que possui, mas também uma irregularidade que o privou de um sucesso pleno na equipa espanhola ou numa passagem anterior pela NBA, sai agradecido depois de três anos formidáveis em Madrid.

"Caros adeptos do Madrid. Chegou o momento de dizer adeus. Foram três anos de basquetebol de alto nível, muitas vitórias e títulos inesquecíveis. Quero agradecer a todos os adeptos que nos apoiaram no então "WiZink Center", agora "Movistar Arena", bem como nos jogos fora. O vosso apoio significou mais do que as palavras podem exprimir", começou por dizer o jogador.

"Obrigado aos meus colegas de equipa, aos treinadores, a todos os médicos e a toda a equipa técnica, porque me ajudaram a crescer como jogador e como pessoa. Por último, quero dizer que nestes três anos passei a amar Madrid. Esta cidade e este clube farão sempre parte de mim. Serei sempre um madridista. Até breve", acrescentou.