Tem 2,10 metros de altura e é natural do Burkina Faso, onde nasceu a 21 de outubro de 2011. Em 2022, o Barça recrutou-o para a formação pelas suas características físicas e também pela qualidade, tem vindo a quebrar moldes e recordes, jogando torneios até contra adversários seis e sete anos mais velhos do que ele. Não faz diferença. Dominava todos. Ganhava tudo.
Daí que, com essa qualidade que começa a demonstrar, e mesmo com as reservas típicas de uma idade tão precoce, Joan Peñarroya lhe deu a estreia estando ainda em idade infantil, nem sequer cadete.
Longe de se sentir estranho, jogou 10 minutos e marcou quatro pontos, incluindo um afundanço na sua primeira ação ofensiva, e três ressaltos. Números e atitude que demonstram personalidade frente a outra equipa da Liga ACB, o Bàsquet Girona, num particular que os azulgrana venceram em Platja d'Aro por 77-88.
Mas no Barça têm muita fé no poste, que já na época passada treinou em várias ocasiões com os seniores e não chegou a estrear-se devido a um problema burocrático. O seu momento está a chegar.
