Le Mans 89-69 Benfica
Depois de derrotas com o Gran Canária e o Spartak Subotica, o Benfica visitou o Le Mans, com a necessidade de um triunfo para manter viva a esperança em seguir para lá da fase de grupos da Liga dos Campeões de basquetebol. Contudo, o jogo não correu de feição às águias.
O Benfica até conseguiu equilibrar as contas na primeira parte (45-43), mas o terceiro período foi um pesadelo para os encarnados. Com apenas oito pontos (um lançamento certo em nove tentados), a equipa de Norberto Alves permitiu ao Le Mans cavar uma vantagem que acabou por ser inalcançável.
Broussard e Geno Crandall (19 pontos) foram os melhores marcadores da equipa encarnada. No lado francês, Dufeal (10 pontos e sete ressaltos) esteve perto do duplo-duplo, com o internacional português Travante Williams (oito pontos) a também ser uma presença importante.
O Benfica é último com três pontos, a três do Gran Canária, líder destacado e um do Le Mans, terceiro, que garante passagem à próxima fase. Segue-se novo duelo com os gauleses, desta vez em Lisboa.
