Reveja aqui as principais incidências da partida
Depois da derrota pesada contra o Gran Canária, a melhor equipa do Grupo H, o Benfica voltou a jogar em casa para a Liga dos Campeões de basquetebol, desta feita com a receção aos sérvios do Spartak Subotica. E os tetracampeões nacionais voltaram a não ser felizes.
Depois de um primeiro período equilibrado (18-23), os encarnados acabaram por perder o controlo do jogo no segundo. Com 47% de acerto nos lançamentos e uma vantagem grande nas tabelas (13 ressaltos contra cinco encarnados), o Subotica conseguiu cavar uma vantagem de nove pontos (17-25) e assumir o controlo da partida. Igor Drobnjak (19 pontos e sete assistências) foi o grande destaque dos sérvios, que também tiveram o jamaicano Shevon Thompson (16 pontos e sete ressaltos) próximo do duplo-duplo.
Na segunda parte, os encarnados liderados por Crandall (17 pontos e cinco assistências) ainda conseguiram esboçar uma reação, mas a diferença era demasiado grande.
O Benfica averbou a segunda derrota e está no fundo do Grupo H com o Le Mans. Na próxima ronda defronta os franceses, sendo que o duplo confronto vai ser decisivo para decidir quem fica com o terceiro lugar e garante a passagem à próxima fase.