Recorde aqui as incidências do encontro
Após uma entrada em falso, ao perder o primeiro parcial por 13-26, a equipa lisboeta equilibrou as operações no segundo (14-16), chegando ao intervalo com uma desvantagem de 15 pontos, e nem o facto de se ter imposto às polacas no terceiro (20-11) e quarto (18-13) parciais evitou novo desaire.
O Benfica, que chegou a ter 18 pontos de atraso no parcial inicial (6-24), assumiu pela primeira vez a liderança do marcador no terceiro (47-45) e esteve várias vezes em vantagem no último, mas falhou a possibilidade de se estrear a vencer na prova ao desperdiçar a última posse de bola.
Com 17 pontos e 12 ressaltos, a poste brasileira Letícia Soares foi a melhor marcadora das encarnadas e uma das principais responsáveis pela boa réplica da equipa bicampeã portuguesa, bem secundada pela extrema polaca Zuza Puc (11 pontos e 12 ressaltos) e a base Marta Martins (11 pontos).
O Benfica manteve-se no último lugar do grupo, com cinco pontos, consequência de outras tantas derrotas, em igualdade com as checas do SBS Ostrava, que defrontam hoje as espanholas do Universitário de Ferrol, segundas classificadas, com oito, menos um ponto (e um jogo) relativamente ao Zaglebie Sosnowiec.
