Eugénio Rodrigues (Treinador do Benfica):
“Entrar a vencer é sempre importante, não quer dizer tudo, mas quer dizer alguma coisa. É importante para aferirmos o que temos feito até agora - dos dois jogos treino que tínhamos feito e dos 25 treinos que fizemos até à data - e era importante também para nos compararmos um pouco com as outras equipas ainda que, nesta altura, por questões de inscrição de jogadoras, estamos bastante desfalcados.
Não obstante, é melhor entrar a vencer do que a perder e nesse aspeto é importante do ponto de vista motivacional.
(Objetivos para esta época) Queremos estar nos momentos altos, picar todas as finais das competições em que estamos envolvidos para poder vencê-las”.
Adriano Cerdeira (Treinador do Imortal):
“Tivemos sempre algumas dificuldades a partir do segundo período, um bocadinho também por limitações de jogadoras estrangeiras – Faltam-nos inscrever duas jogadoras estrangeiras – e então o plantel fica um bocadinho mais curto na sua rotação e acabávamos por perceber que, ao longo da partida, iria ser difícil de acompanhar. Mas, apesar de tudo, fica um bom trabalho por parte das minhas atletas. Estou muito orgulhoso.
Temos aqui muitas jogadoras com vontade de trabalhar. Temos ainda mais jogadoras que vão integrar o plantel. Isso dá-nos algum ânimo, porque temos a certeza que este grupo trabalha bem e vai ter bons resultados de certeza”.