James e Curry, de 40 e 37 anos, respetivamente, foram companheiros de equipa no ano passado na campanha vitoriosa dos Estados Unidos nos Jogos de Paris, onde conquistaram a medalha de ouro frente à anfitriã França, numa final memorável.
A estrela dos Los Angeles Lakers, que terá 43 anos nos Jogos Olímpicos de 2028, admitiu no seu podcast “Mind the Game” que não há qualquer hipótese de competir em busca de uma quarta medalha de ouro.
“Tu já sabes a minha resposta”, disse LeBron James a Steve Nash, coapresentador do podcast, quando foi questionado sobre a possibilidade de uma despedida olímpica em casa. “Nem perguntes. Vou estar a ver de Los Cabos… para mim acabou”, afirmou.
Já Curry, convidado do episódio, não fechou totalmente a porta, mas deixou claras as suas fortes dúvidas quanto a uma eventual participação.
"Nunca diga nunca, mas duvido muito", respondeu a estrela do Golden State Warriors, que foi o principal carrasco da França na final de Paris, com 24 pontos e vários triplos espetaculares.
"Não podemos superar o que acabamos de fazer", destacou James. "Não podemos superar isso... Literalmente jogamos contra a França em Paris, na final."
