Nunn foi um dos dois jogadores que estabeleceram o recorde de pontuação na época regular da principal competição europeia, com um total de 696 pontos. Carsen Edwards, do Bayern de Munique, igualou Nunn em pontos totais, mas ficou em segundo lugar na corrida pela pontuação porque fez mais um jogo do que Nunn.
O Troféu Ford é o único prémio da pós-temporada baseado apenas em estatísticas. Nunn superou Edwards e Sasha Vezenkov, do Olympiacos, na segunda metade da temporada para ficar com o primeiro lugar. Edwards foi o segundo nesta corrida com 20,5 pontos por jogo, a mesma média de Vezenkov. O top-5 é completado foram TJ Shorts, do Paris Basketball, com 18,7, e Nikola Mirotic, do Armani Milano, com 17,7 pontos.
Nunn imparável
Foi uma temporada gloriosa para Nunn, que acaba de renovar com o Panathinaikos até 2028. Era difícil melhorar a época passada, quando os gregos conquistaram o título 13 anos depois e o seu base foi nomeado para o Melhor Cinco Equipa da Euroliga.
Nesta temporada, tornou-se o primeiro jogador na história da competição a acumular pelo menos 35 pontos num jogo três vezes numa época. Apenas quatro jogadores tinham alguma vez atingido 35 pontos duas vezes na mesma campanha: Markus Howard (2023-24), Mike James (2020-21), Shane Larkin (2019-20) e o falecido Alphonso Ford (2000-01), que dá nome ao troféu de melhor marcador.
Nunn liderou a competição em lançamentos de três pontos convertidos com 101 e foi também o quarto em lançamentos de dois pontos convertidos. Converteu 42,6% dos seus lançamentos de três pontos e 85,6% das suas tentativas de lance livre.
Sucede a Markus Howard neste prémio individual.