Recorde as incidências da partida
É verdade que o Maccabi não está no seu melhor momento, e que jogar no exílio de Belgrado com bancadas vazias não é o mesmo que jogar em La Mano de Elias, com um público que vive o basquetebol como poucos. Mas vencer o hexacampeão europeu tem sempre um mérito acrescido.
O Baskonia dominou o jogo desde o início e abriu uma vantagem de 23-34 no primeiro quarto, que se consolidou durante todo o jogo e controlou o duelo em Belgrado.
O Maccabi continuou a remar e teve bons momentos com os êxitos de Sorkin e Jokubaitis, mas não conseguiu apanhar os espanhóis, que marcaram o ritmo do jogo. No entanto, os hebreus não desistiram e lutaram até ao fim.

Markus Howard esteve sempre presente com um extraordinário remate exterior, para manter e prolongar as rendas e conseguir a sétima vitória dos alaveses esta época na Euroliga, que lhes permite olhar para o play-in. Howard foi acompanhado por um grande Chima Moneke, que marcou 17 pontos, oito ressaltos e 24 de valorização. Por seu lado, Sedekerskis fez 12-9 e Rogkavopoulos 11-7.
Pela equipa israelita, o antigo jogador do Barcelona Rokas Jokubaitis fez um grande jogo, terminando com 31 de eficácia, depois de marcar 22 pontos, apanhar sete ressaltos e distribuir cinco assistências. Roman Sorkin também terminou com 22 pontos. Tamir Blatt marcou 14 pontos e distribuiu sete assistências, enquanto Jaylen Hoard contribuiu com 14 pontos.
A equipa de Pablo Laso quebrou uma série de duas derrotas consecutivas na Euroliga com a vitória e deu seguimento ao triunfo em Granada na ACB.