Extremo Nuno Sá regressa ao basquetebol do FC Porto oriundo do CAB Madeira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Extremo Nuno Sá regressa ao basquetebol do FC Porto oriundo do CAB Madeira

Nuno Sá registou uma média de 14,4 pontos e 6,2 ressaltos por jogo na época passada
Nuno Sá registou uma média de 14,4 pontos e 6,2 ressaltos por jogo na época passadaTwitter/@FCPorto
O extremo Nuno Sá abandonou o CAB Madeira para voltar à equipa de basquetebol do FC Porto, comunicaram esta quinta-feira os dragões, que somam agora quarto reforços para 2023/24, depois de Phil Fayne, Anthony Barber e Cleveland Melvin.

Fiquei muito contente com o contacto do FC Porto. Já tinha representado este clube nos escalões de formação e estou muito entusiasmado por regressar, agora como sénior. Já conheço alguns jogadores, sei que o grupo é bom e estou ansioso pelo início da época”, disse o jogador, em declarações ao sítio oficial dos azuis e brancos na Internet.

Nuno Sá, de 26 anos, evoluiu nos escalões de formação do FC Porto (2013-2016), antes de ter somado experiências nos italianos do Teramo e do Foligno e, a nível nacional, em Illiabum, Ovarense e CAB Madeira, clube ao qual esteve vinculado durante três épocas.

Sou um jogador que deixa tudo em campo, gosto de ganhar e sou muito competitivo. Os meus objetivos pessoais andam de mãos dadas com os do clube: ganhar títulos. A época passada, em termos de números, foi sem dúvida a melhor da minha carreira. Em termos coletivos, foi uma temporada difícil, porque os objetivos não foram alcançados”, admitiu o extremo internacional português, que teve médias de 14,4 pontos e 6,2 ressaltos em 32 desafios pelos insulares, que desceram ao escalão secundário do basquetebol nacional.