Imortal 52-73 Benfica
As comandadas de Eugénio Rodrigues entraram com grande intensidade, abrindo cedo uma vantagem de 4-10. Com eficácia nos lançamentos e domínio nos ressaltos, as águias impuseram-se desde o início e fecharam o primeiro quarto a vencer por 10-22.
No segundo período, o Benfica voltou a entrar com tudo e, nos primeiros cinco minutos, somou 10 pontos sem resposta, dilatando o marcador para 10-32. As encarnadas mantiveram o controlo e foram para o intervalo com uma margem confortável de 25-38.
Na segunda metade, o ritmo manteve-se. O terceiro quarto foi novamente dominado pelas visitantes, que limitaram o ataque do Imortal a 10 pontos e aumentaram a vantagem para 35-53.

O último período confirmou a superioridade ofensiva do Benfica, com cinco jogadoras (Isabela Quevedo, Milica Ivanovic, Raphaella Monteiro, Marcy Gonçalves e Evelyn Ovner) a ultrapassarem os 10 pontos, contribuindo para o triunfo por 52-73.
Depois de uma exibição consistente do início ao fim, o Benfica volta a jogar no próximo sábado, 12 de abril, às 11:30. Um novo triunfo garante às encarnadas um lugar nas meias-finais da competição.