Josh Hart (30 anos) não se arrepende do seu gosto pelo leite materno e voltou à carga ao prová-lo em forma de gelado numa parceria entre a empresa de produtos para bebés Frida e a gelataria de Brooklyn OddFellows Ice Cream.
Mas a história tem mais profundidade do que simplesmente comer um produto feito de forma tão especial. O jogador da NBA gerou controvérsia nas redes sociais há pouco mais de dois anos, quando lançou uma pergunta peculiar depois de se tornar pai de gémeos.
"Já provaram o leite materno da vossa parceira? Pergunto para um amigo", questionou no X, deixando atónitos conhecidos e desconhecidos.
Agora, retoma o seu interesse pelo leite extraído diretamente dos seios de uma mãe humana colaborando na promoção do gelado da Frida e OddFellows Ice Cream. Num vídeo publicado nas redes sociais, Hart avaliou muito positivamente o resultado desta nova aposta.
"Não vou mentir, é surpreendente. É diferente. Super doce, como baunilha com um toque salgado. É muito fiel ao sabor do leite materno... Na verdade, está muito bom. Certifiquem-se de levantar e comprar um", incentivou o jogador dos Knicks.
E acrescentou: "Quando o fizerem, não se esqueçam de me enviar um tweet a dizer que gostaram, porque fui massacrado nos comentários e nas menções dizendo que eu era maluco, que era irritante, que era tudo isso".