Desde fevereiro, Harrison tem estado no centro dos protestos dos adeptos de Dallas contra a saída do ídolo, que recebeu dos Lakers o veterano Anthony Davis.
Os cânticos de "Despeçam o Nico" têm sido comuns em Dallas desde então, especialmente no jogo da semana passada em que Doncic voltou ao antigo pavilhão com o uniforme dos Lakers.
Em reunião com os repórteres na terça-feira, Harrison defendeu com veemência que a troca foi no melhor interesse de franquia. "Não há arrependimentos sobre a troca", enfatizou o executivo em comentários transmitidos pela ESPN.
"Defesa ganha campeonatos"
"Parte do meu trabalho é fazer o que é melhor para os Mavericks, não apenas hoje, mas no futuro. E algumas das decisões que vou tomar vão ser impopulares. Esse é o meu trabalho, e tenho que as manter", disse.
Doncic, um dos maiores talentos da NBA e o melhor marcador da época passada, levou os Mavericks às primeiras finais desde 2011, onde perderam para os Boston Celtics.
Apesar dessa campanha, Harrison argumentou que é a força defensiva da equipa, agora reforçada por Davis, que lhes permitirá competir por um anel. "A nossa filosofia para o futuro é a de que a defesa ganha campeonatos e nós somos todos pela defesa. E esta troca solidifica isso", disse ele.
Os Mavericks, que terminaram a época regular em 10.º lugar na Conferência Oeste, vão defrontar os Sacramento Kings na quarta-feira, no play-in, em que o perdedor será eliminado.