O filho do extremo e ídolo LeBron James desempenhou um papel importante, marcando 12 pontos e um roubo de bola perante o olhar do novo treinador, J.J. Reddick, que assumiu recentemente o comando da franquia histórica.
Estes números foram muito mais lisonjeiros do que as médias da Summer League que usava como uma bola e uma corrente quando entrou em quara: 4,3 pontos de média, 23% de sucesso nos lançamentos e 0 em 15 de longa distância.
"Tentei esquecer todos os lançamentos que tinha falhado até então, todas as derrotas. Fiz o meu jogo, tentei dar tudo o que tinha quando estava em campo", disse um sorridente Bronny James à ESPN.
Nos Atlanta Hawks, a primeira escolha do draft, o francês Zaccharie Risacher, ficou em fato de treino e deu autógrafos durante muito tempo.
Queta descansou
No duelo dos Boston Celtics contra os Charlotte Hornets, Neemias Queta ficou a descansar durante a vitória dos atuais campeões por 89-84. De recordar que o poste português que tem estado em destaque na Summer League, com uma média de 21 pontos, 8,5 ressaltos e 3 bloqueios por jogo, tendo disputado duas partidas.
Para os C's, destaque para o francês Killian Tillie, de volta à equipa após dois anos de ausência devido a várias lesões, somando 11 pontos.
Recorde abaixo a exibição de Neemy contra os Lakers de Bronny James no último fim de semana: