"Nada mais importa para além da minha família", disse James aos jornalistas na base de treinos dos Lakers em El Segundo, Califórnia.
"Não importa o que esteja a acontecer, tudo o que importa é a nossa família. Vendo o que ele teve de passar nos últimos meses, tem sido muito difícil. Só posso imaginar o que tem sido para ele, porque tem sido muito para mim e para a nossa família", disse LeBron aos jornalistas no NBA Media Day.
O mundo do basquetebol foi abalado pela notícia de que Bronny James, de 18 anos, sofreu uma paragem cardíaca durante um treino com a sua nova equipa na Universidade do Sul da Califórnia (USC), em 24 de julho.
"Ele começou o processo de reabilitação para voltar à quadra nesta temporada", disse LeBron. "Ele está em ascensão. É definitivamente um turbilhão, tem havido muitas emoções para a nossa família neste verão", acrescentou.
LeBron, 38 anos, pensou em abandonar o basquetebol no final da época passada, após a derrota dos Los Angeles Lakers para os Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste. No entanto, ele disse na segunda-feira que foi convencido a continuar sua carreira após "conversas com minha família e conversas comigo mesmo". "Sinto que tenho muito mais para dar", disse ele.