O jogador de 24 anos, que se estreou na NBA na época passada com o Memphis, disputou cinco jogos pela equipa dos Bulls em Las Vegas e obteve uma média de 10,2 pontos, 6,2 assistências, 2,4 ressaltos e 2,2 roubos de bola por jogo.
Kawamura fez 31 assistências, o maior registo da equipa, o segundo maior de qualquer jogador dos Bulls na Summer League desde, pelo menos, 2013, segundo o clube, e foi um dos três únicos jogadores com uma média de, pelo menos, seis assistências e dois roubos de bola na Summer League.
Na época passada, Kawamura teve uma média de 1,6 pontos e 0,9 assistências em 22 jogos vindo do banco pelo Memphis, com a melhor exibição de 12 pontos, cinco ressaltos e cinco assistências contra o Dallas, a 13 de abril.
Para abrir espaço no plantel, os Bulls dispensaram o base Jahmir Young.
Antes de chegar à NBA, Kawamura jogou cinco épocas na B League do Japão, a primeira campanha no San-en NeoPhoenix e as restantes no Yokohama B-Corsairs, com médias de 16,7 pontos, 7,3 assistências e 3,0 ressaltos.
Kawamura jogou pelo Japão nos Jogos Olímpicos de Paris do ano passado, em que ficou em terceiro lugar na classificação geral, com 20,3 pontos por jogo, e partilhou o terceiro lugar com 7,7 assistências por jogo - o que fez dele o único atleta dos Jogos Olímpicos de Paris com uma média de 20 pontos e sete assistências.