Boston Celtics 142-105 Indiana Pacers
Brown deu o tom com 15 pontos no primeiro quarto, quando os Celtics superaram os Pacers por 39-22 para assumir o controlo da partida.
Terminou ainda com seis dos 23 pontos da zona de triplo para os Celtics e fez quatro roubos de bola, registando a sua melhor pontuação desde que marcou 50 pontos numa vitória sobre Orlando em janeiro de 2022.
Jayson Tatum marcou 22 pontos e apanhou 13 ressaltos e Payton Pritchard somou 18 pontos, oito ressaltos e 10 assistências do banco para os Celtics, que ignoraram as ausências de Kristaps Porzingis e Jrue Holiday para registar o seu maior total de pontos da época. O português Neemias Queta jogou pouco mais de nove minutos e registou seis pontos e dois ressaltos.
Tyrese Haliburton marcou 19 pontos e Bennedict Mathurin fez 18 para os Pacers, que não contaram com Obi Toppin e Andrew Nembhard, lesionados.
A vitória esmagadora sobre a equipa que derrotou nas finais da Conferência de Este da época passada permitiu aos Celtics evitar a sua primeira derrapagem de três jogos da temporada.
Denver Nuggets 135-149 Cleveland Cavaliers
Este triunfo também os manteve em contacto com o líder da Conferência Este, Cleveland, que melhorou o seu recorde na liga para 27-4 com uma vitória sobre os Denver Nuggets.
Donovan Mitchell marcou 33 pontos e liderou seis jogadores do Cavaliers com dois dígitos, com a sexta vitória consecutiva de Cleveland - e a décima em 11 jogos.
Os Cavs chegaram a liderar por 21, resistindo a um triplo-duplo de 27 pontos, 14 ressaltos e 13 assistências do Jogador Mais Valioso da NBA de Denver, Nikola Jokic.
Houston Rockets 112-113 Minnesota Timberwolves
Foi até ao fim em Houston, onde Anthony Edwards, do Minnesota, fez um triplo a 23,2 segundos do fim para levar os Timberwolves à vitória sobre os Rockets.
Fred VanVleet teve uma oportunidade de ganhar a partida para Houston, mas falhou um triplo a 1,8 segundos do fim.
Julius Randle marcou 27 pontos e Edwards terminou com 24 para os Timberwolves, que perdiam por 16 pontos, 106-90, quando faltavam 4:57 para o fim do jogo.
Alperen Sengun liderou os Rockets com 38 pontos e 12 ressaltos. Amen Thompson acrescentou 20 pontos, com todos os cinco titulares de Houston a marcarem dois dígitos, apenas para ficarem aquém no final.
Orlando Magic 85-108 New York Knicks
Os New York Knicks aumentaram a sua série de vitórias para seis jogos com uma convincente vitória sobre os Magic em Orlando.
Jalen Brunson marcou 26 pontos e distribuiu nove assistências e Josh Hart somou 23 pontos e 13 ressaltos para os Knicks, que fizeram apenas quatro das suas 15 tentativas de três pontos, mas converteu 24 das suas 34 tentativas de lance livre.
Os Magic, com os seus principais jogadores Paolo Banchero, Franz Wagner e Moritz Wagner na lista de lesionados, foi liderado por 27 pontos de Jalen Suggs.
Brooklyn Nets 87-96 San Antonio Spurs
A estrela de San Antonio, Victor Wembanyama, marcou 19 pontos e sete ressaltos, com os Spurs a aquecerem na segunda parte e a vencerem os Nets em Brooklyn.
Os Spurs acertaram apenas 11 das suas 40 tentativas de lançamento no primeiro tempo e estavam empatados 41-41 ao intervalo.
A equipa abriu o ativo no terceiro período, acertando 13 dos seus 18 lançamentos. Wembanyama acertou quatro de seus cinco lançamentos nesse, incluindo três triplos, e os Spurs chegaram ao quarto período com uma vantagem de 74-62.