NBA: Anthony Davis guia os Lakers à segunda vitória consecutiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Anthony Davis guia os Lakers à segunda vitória consecutiva
Anthony Davis foi o destaque dos Lakers
Anthony Davis foi o destaque dos LakersReuters
Anthony Davis marcou 41 pontos e 11 ressaltos, LeBron James somou 22 pontos e 12 assistências e os Los Angeles Lakers venceram dois jogos consecutivos pela primeira vez em mais de um mês, com uma vitória por 132-131 sobre os visitantes Toronto Raptors, na terça-feira.

Los Angeles Lakers 132-131 Toronto Raptors

Christian Wood marcou 14 pontos e Cam Reddish acrescentou 13, e os Lakers venceram pela quinta vez em 15 jogos desde que ganharam o In-Season Tournament no mês passado.

Taurean Prince, Austin Reaves e D'Angelo Russell marcaram 11 pontos cada um para os Lakers, que acertaram 54,3 por cento dos lançamentos.

Scottie Barnes marcou 26 pontos e Pascal Siakam somou 25, com os Raptors a caírem para 3-2 desde que RJ Barrett e Immanuel Quickley foram acrescentados à equipa. Barrett marcou 23 pontos e Quickley somou 21 antes de perder o jogo no quarto período.

Detroit Pistons 110-131 Sacramento Kings

Domantas Sabonis fez um triplo-duplo com 37 pontos, 13 assistências e 10 ressaltos, sendo a peça fulcral na vitória de Sacramento em Detroit.

Keegan Murray somou 32 pontos e De'Aaron Fox 26 para os Kings, que terminaram o jogo com uma sequência de 30-9. Malik Monk esteve em destaque por Sacramento com 20 pontos e nove assistências.

Bojan Bogdanovic liderou os Pistons com 26 pontos, enquanto Jaden Ivey somou 22 pontos e seis assistências. Jalen Duren somou 16 pontos e 10 ressaltos.Detroit, que perdeu cinco jogos consecutivos, estava a jogar pela primeira vez desde que soube que o melhor marcador, Cade Cunningham, vai falhar uma boa margem de jogos devido a uma distensão no joelho esquerdo.

Orlando Magic 92-113 Minnesota Timberwolves

Karl-Anthony Towns marcou 28 pontos em 11 de 19 lançamentos e Minnesota venceu em Orlando.

Rudy Gobert registou um duplo-duplo com 21 pontos e 12 ressaltos para Minnesota, que recuperou de uma derrota com os  Dallas Mavericks duas noites antes. Jaden McDaniels terminou com 15 pontos, e Naz Reid registou um duplo-duplo com 13 pontos e 10 ressaltos.

Moritz Wagner marcou 21 pontos em 6 de 9 lançamentos do banco para liderar Orlando. Jalen Suggs marcou 20 pontos e Paolo Banchero 18.

New York Knicks 112-94 Portland Trail Blazers

OG Anunoby marcou 23 pontos e os Knicks assumiram o controlo desde o início, aumentando a série de vitórias para cinco, o melhor desta época, depois de vencer Portland.

Julius Randle somou 20 pontos, oito assistências e sete ressaltos em três períodos, enquanto o Knicks acertaram 18 triplos, lideraram por por uma vantagem de 39 e permitiram o menor número de pontos da temporada.

Jerami Grant marcou 21 pontos para os Trail Blazers, que caíram para 4-14 nos últimos 18 jogos. Portland acertou 38,4 por cento e marcou o menor número de pontos da temporada.

Dallas Mavericks 103-120 Memphis Grizzlies

Desmond Bane marcou 32 pontos e nove ressaltos para levar Memphis a vencer em Dallas.

Marcus Smart marcou 23 pontos antes de sair no terceiro período, depois de deslocar um dedo da mão direita. Os Grizzlies não contaram com as estrelas Jaren Jackson Jr. (joelho) e Ja Morant (lesão no ombro).

Kyrie Irving terminou com 33 pontos, oito ressaltos e quatro roubos de bola, e Luka Doncic somou 31 pontos para os Mavericks. Os dois combinaram para fazer apenas quatro de 15 tentativas da linha de três pontos.