New York Knicks 132-125 Miami Heat
Jalen Brunson marcou 47 pontos (o seu máximo da época) e conduziu os New York Knicks à vitória sobre os Miami Heat, este domingo.
A estrela dos Knicks somou ainda oito assistências e três ressaltos, naquela que foi a sua melhor exibição de sempre no Madison Square Garden, a casa da equipa nova-iorquina.
Num excelente momento de forma, os Knicks alcançaram a oitava vitória nos últimos nove jogos, melhorando o seu registo para 20-8 na Conferência Este, onde ocupam o segundo lugar, apenas atrás dos Detroit Pistons.
Esta série positiva inclui a vitória dos Knicks na final da Taça NBA na semana passada, que pôs fim a um jejum de 52 anos sem troféus.
Kel'el Ware foi o melhor marcador do conjunto de Miami, com 28 pontos e ainda 19 ressaltos. Os Heat somaram agora a sétima derrota nos últimos oito jogos e descem para 15-14.
Atlanta Hawks 150-152 Chicago Bulls
Noutro encontro, os Chicago Bulls venceram o jogo com mais pontos da época na NBA até ao momento, resistindo a uma recuperação tardia num duelo renhido frente aos Atlanta Hawks e triunfando por 152-150.
Os 36 pontos de Jalen Johnson e mais 35 de Trae Young não foram suficientes para travar os Bulls, que contaram com 28 pontos de Matas Buzelis.
Washington Wizards 113-124 San Antonio Spurs
Já os San Antonio Spurs bateram os Washington Wizards, que ocupam os últimos lugares, por 124-113. A estrela francesa Victor Wembanyama somou 14 pontos vindo do banco, com o seu tempo em campo ainda a ser gerido enquanto regressa de lesão.
Outros resultados:
Minnesota Timberwolves 103-100 Milwaukee Bucks
