Miami Heat 112-86 Golden State Warriors
Butler, que forçou a sua saída do Heat em fevereiro, depois de seis anos à frente da equipa, teve uma atuação mediana perante os seus antigos fãs, com apenas 11 pontos e seis ressaltos em 29 minutos em campo.
A equipa de São Francisco não conseguiu ultrapassar a perda do seu líder, Stephen Curry, devido a uma lesão na pélvis, mas continua a ostentar um excelente registo desde a chegada de Butler, com 16 vitórias e quatro derrotas.
"Já me aconteceu em muitos sítios e imagino que agora também me vai acontecer aqui. Estou habituado a isso. Este é um lugar importante para a minha carreira. Estou sempre a dizer que estou muito grato e que não guardo rancor de ninguém", disse Butler sobre as vaias que ouviu do público da Florida.
Os Heat, com motivação extra na presença do seu ex-líder, foram liderados por Bam Adebayo (27 pontos e oito ressaltos), o grande parceiro de Butler nas duas finais de 2020 e 2023.
"A principal coisa sobre o retorno de Jimmy é que o Heat estava preparado. Acho que foi o quão duro eles jogaram e quão bem eles competiram. Eles venceram-nos", reconheceu o técnico do Warriors, Steve Kerr.
Outros resultados:
Charlotte Hornets 104-111 Orlando Magic
Detroit Pistons 122-96 San Antonio Spurs
New York Knicks 128-113 Dallas Mavericks
[a href="/jogo/YLbz24WA/#/sumario-do-jogo/"][b]Houston Rockets 121-114 Atlanta Hawks
[a href="/jogo/48L7qdGq/#/sumario-do-jogo/"][b]Utah Jazz 103-140 Memphis Grizzlies
[a href="/jogo/0zFGszod/#/sumario-do-jogo/"][b]Portland Trail Blazers 111-122 Cleveland Cavaliers