Mas não deixa de ser histórico, e é por isso que talvez seja dececionante que as duas camisolas usadas pela família James em campo só tenham sido vendidas por 102 mil dólares, o equivalente a 96 mil euros.
Em comparação, uma camisola que LeBron usou nas meias-finais da época passada foi vendida por mais de 12 mil dólares (cerca de 11 mil euros) no início deste ano.
Mas a Sotheby's, a organizadora do leilão, tem uma explicação para o facto. Acontece que a camisola de Bronny é da segunda parte, quando ele não estava em campo, ou seja, é uma camisola usada no mesmo jogo, mas não quando ele estava em campo com o seu lendário pai.
De acordo com o The Athletic, a empresa de leilões também acredita que outra razão é o facto de existirem muitas camisolas usadas em jogos no mercado com o nome de LeBron, o que fez baixar o valor global neste momento.
A Sotheby's tem um acordo com a NBA que implica a receção de algumas camisolas usadas pela liga, o que faz com que a oferta e a procura estejam mais alinhadas. Desde a sua estreia, Bronny jogou apenas 13 minutos pelos Lakers e, mais recentemente, disputou dois jogos da G League com a sua equipa de talentos, os South Bay Lakers.