Oklahoma City Thunder 121-109 Toronto Raptors
Os Oklahoma City aumentou a sua vantagem no topo da tabela da Conferência Oeste, melhorando para 41-9 na temporada depois de vencer os Toronto Raptors, por 121-109.
Os Thunder contaram com Chet Holmgren, após uma ausência de 39 jogos depois de sofrer uma fratura na pélvis em novembro. Holmgren fez quatro bloqueios numa exibição de 22 minutos.
Jalen Williams liderou a pontuação dos Thunder com 27 pontos, com Shai Gilgeous-Alexander a somar 25, apesar de ter ficado de fora no quarto período.
Washington Wizards 124-134 Cleveland Cavaliers
Em Washington, Donovan Mitchell e Evan Mobley somaram 60 pontos e deram aos Cleveland a sexta vitória em sete jogos contra uma equipa dos Washington Wizards que ameaçou uma reviravolta depois de um desempenho inspirado de Jordan Poole.
Poole, o craque dos Wizards, terminou com 45 pontos, mas não foi suficiente para impedir que os Cavaliers se afastassem e conseguissem uma vitória, por 134-124.
Mitchell liderou a pontuação dos Cleveland com 33 pontos, enquanto Mobley somou 27. Darius Garland marcou cinco pontos de três pontos e marcou 23 pontos.
Os Cavaliers melhoraram para 42-10 e mantiveram a liderança da Conferência de Leste, à frente dos Boston Celtics, que estão a seis jogos de distância, com um registo de 36-16.
Charlotte Hornets 117-116 San Antonio Spurs
Em Charlotte, os Hornets conseguiram uma vitória dramática por 117-116 sobre os San Antonio Spurs, depois de Miles Bridges ter marcado três pontos a 1,4 segundos do fim.
No entanto, os San Antonio pensaram que tinham conseguido uma vitória sensacional quando De'Aaron Fox marcou um cesto que fez vibrar o cronómetro quando o tempo se esgotava.
O resultado foi inicialmente dado como certo, mas as imagens da repetição mostraram que Fox não conseguiu soltar a bola antes de soar a campainha, dando a Charlotte uma vitória que os leva a melhorar para 13-36.
Bridges liderou a pontuação de Charlotte com 25 pontos, enquanto LaMelo Ball somou 24 e 10 assistências. Stephon Castle liderou a pontuação dos Spurs com 33 pontos, com Fox a somar 22.
Atlanta Hawks 115-110 Milwaukee Bucks
Em Atlanta, os Milwaukee Bucks desperdiçaram uma vantagem de 21 pontos no início do terceiro período e perderam, por 115-110, contra os Hawks.
Trae Young liderou a pontuação do Atlanta com 24 pontos numa noite em que sete jogadores do Hawks atingiram dois dígitos.
O jogo foi a favor do conjunto de Atlanta depois de um terceiro período dominante, em que os anfitriões marcaram mais do que Milwaukee 37-17 e eliminaram a desvantagem de dois dígitos.
Brooklyn Nets 102-86 Miami Heat
Os Brooklyn Nets, por sua vez, conquistaram apenas a 18.ª vitória da temporada ao vencerem os Miami Heat, por 102-86.
A formação de Miami parecia pronta para a vitória depois de liderar a maior parte dos três primeiros quartos. Mas os Nets viraram o jogo ao vencerem os visitantes por 31 -9 no quarto período, para completar a vitória.