Cleveland Cavaliers 124-135 Atlanta Hawks
A segunda derrota da equipa de Cleveland na época aconteceu depois de uma forte exibição de Atlanta na segunda parte, com De'Andre Hunter a marcar 26 pontos, Jalen Johnson a somar 22 pontos e Trae Young a contribuir com 20 pontos e 22 assistências, o melhor registo da carreira.
Young colocou o jogo fora de alcance com um longo triplo para fazer 129-122 a 1:43 minutos do fim, momentos depois de ter perdido a bola.
Johnson disse que as assistências de Young tinham sido cruciais para a vitória e que ele merecia mais crédito pelo seu papel na equipa. "Ele estava realmente a sair com bola e a encontrar toda a gente... muitas pessoas não falam necessariamente dele, apesar de estar a liderar a liga em assistências, mas não falam dele como um criador de jogadas", afirmou.
Com a vitória, os Hawks passaram para 8-11 na temporada e Young disse que a equipa tinha mostrado do que era capaz.
"É uma equipa muito boa, que tem jogado bem durante todo o ano, e acho que temos sido um pouco inconsistentes, mas nas vezes em que jogámos bem, jogámos muito bem", afirmou.
Donovan Mitchell marcou 30 pontos para o Cleveland e Evan Mobley fez 22 pontos e 13 ressaltos, mas os Cavs perderam a oportunidade de se tornarem a primeira equipa a começar com um registo de 18-1.
Os Houston Rockets precisaram de um prolongamento para vencerem o Philadelphia 76ers por 122-115, com Alperen Sengun a marcar 22 pontos, 14 ressaltos e sete assistências. Metade dos pontos de Sengun foram marcados no prolongamento, onde os Rockets conseguiram passar para 14-6.
James Harden marcou 43 pontos para os Los Angeles Clippers, que venceram os Washington Wizards por 121 a 96. O base marcou 23 dos seus pontos no primeiro quarto e deixou o jogo no final do terceiro quarto, com os Wizards já condenados à sua 13.ª derrota consecutiva.
Os Miami Heat derrotaram os Charlotte Hornets por 98-94, com Tyler Herro a marcar 27 pontos e Duncan Robinson a marcar seis pontos de três pontos na vitória. Bam Adebayo conquistou 10 ressaltos e 10 assistências para os Heat, enquanto LaMelo Ball marcou 32 pontos e 10 ressaltos para os Charlotte.
A estrela de Miami, Jimmy Butler, deixou o jogo no terceiro período com um problema nas costas e não regressou. Os Hornets estavam a aproximar-se da liderança a 10 segundos do fim do jogo, mas Herro agarrou a tentativa de passe de Ball para Brandon Miller, provocando uma rotação crucial.