Mais

NBA: Cleveland agarra-se à série com uma vitória em Indianapolis (104-126)

Donovan Mitchell festejou por Cleveland
Donovan Mitchell festejou por ClevelandJUSTIN CASTERLINE/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP
O Cleveland garantiu esta sexta-feira uma vitória crucial por 126-104 sobre o Pacers. A líder da Conferência Este na fase regular tinha chegado a Indianapolis com uma desvantagem de 2-0 nos play-offs.

Indiana Pacers 104-126 Cleveland Cavaliers

Cleveland, que terminou em primeiro lugar no Este na temporada regular, estava com as costas contra a parede depois de perder os dois primeiros jogos em casa. Nunca uma equipa conseguiu uma reviravolta após três derrotas consecutivas na NBA, pelo que a vitória era imperativa.

Mitchell, cujos 48 pontos no segundo jogo não foram suficientes para impedir a reviravolta dos Pacers, voltou a ser excecional, com 43 pontos, nove ressaltos, cinco assistências e um roubo de bola.

Depois de LeBron James, tornou-se no segundo jogador na história da franquia a fazer dois jogos com mais de 40 pontos nos playoffs.

"É difícil vencer uma equipa por 20 pontos em casa - vimos isso no último jogo, mesmo em casa, é difícil manter uma vantagem - é difícil nesta liga", disse Mitchell.

O base titular do Cavs, Darius Garland, ausente nos últimos quatro jogos com um problema no dedo do pé, marcou 10 pontos, enquanto Evan Mobley, ausente no Jogo 2 com uma questão no tornozelo, terminou com 18 pontos, 13 ressaltos, três roubos de bola e três desarmes de lançamento.

Do outro lado do campo, Tyrese Haliburton, o herói dos Pacers no jogo anterior graças ao seu lançamento de três pontos a um segundo do fim, marcou apenas quatro pontos.

O jogo 4 está marcado para domingo, novamente em Indiana.