Brooklyn Nets 119-121 Golden State Warriors
Curry - que marcou 28 pontos na vitória do Warriors sobre o New York Knicks - mostrou-se novamente em excelente forma quando os Golden State saíram de uma desvantagem de 22 pontos no primeiro quarto para conquistar a terceira vitória consecutiva.
Os 40 pontos de Curry incluíram sete lançamentos de três pontos em 13 tentativas, destacando-se um lançamento impressionante de quase meio-campo no final do primeiro tempo.
Esse momento digno de destaque fez com que o jogo ficasse a apenas cinco pontos de diferença ao intervalo, com os Warriors a reagirem depois de uma derrota de 35-15 no primeiro quarto.
No segundo período, os Warriors encontraram o seu ritmo, marcando 40 pontos contra 25 dos Nets, e completaram a reviravolta após o intervalo.
Curry foi apoiado por 25 pontos de Jimmy Butler, enquanto Gary Payton II acrescentou 16. Cameron Johnson liderou a pontuação de Brooklyn com 26 pontos.
Celtics 123-105 Philadelphia 76ers
Também na madrugada passada, os Boston Celtics seguem a perseguição aos Cleveland Cavaliers no topo da Conferência Leste, depois de vencerem os Philadelphia 76ers, que estavam desfalcados por lesões. O português Neemias Queta jogou cerca de 24 minutos, registando oito pontos, nove ressaltos e quatro assistências.
Os Sixers, que não contaram com Joel Embiid, Paul George e Tyrese Maxey, nunca estiveram na luta, já que os Celtics garantiram uma vitória consistente, melhorando para 45-18.
Jayson Tatum liderou a vitória de Boston com 35 pontos, enquanto Payton Pritchard, em grande forma, saiu do banco para contribuir com 19 pontos.
A única nota negativa para os Celtics surgiu no segundo quarto, quando Derrick White foi forçado a abandonar o jogo depois de perder um dente numa luta física com Kelly Oubre Jr., dos Sixers. White saiu do jogo, mas voltou no segundo tempo usando um protetor bucal.
Outros resultados:
Orlando Magic 123-125 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 124-118 Indiana Pacers