Numa breve declaração nas redes sociais, o diretor-geral dos Bucks, Jon Horst, disse que Lillard tinha recebido luz verde para acelerar a sua reabilitação, mas não deu qualquer indicação sobre quando é que o nove vezes All-Star poderá regressar.
"O exame semanal mais recente de Damian mostra que a sua lesão melhorou significativamente, o que lhe permitirá avançar em segurança com o aumento da atividade no basquetebol", afirmou Horst.
"A saúde de Damian continua a ser a nossa prioridade número um. Seguimos protocolos rigorosos e continuaremos a fazê-lo. Estamos satisfeitos com as notícias positivas sobre o progresso de Damian".
Milwaukee abre os play-offs contra os Indiana Pacers no sábado. A ESPN noticiou na terça-feira que Lillard não estaria apto para o primeiro jogo da série à melhor-de-sete.
Lillard, de 34 anos, não joga desde que lhe foi diagnosticada uma trombose venosa profunda na barriga da perna direita, após a sua última aparição a 18 de março.
O veterano base vinha registando uma média de 25 pontos por jogo nesta temporada, com 4,7 ressaltos e 7,1 assistências, formando uma potente parceria ofensiva ao lado de Giannis Antetokounmpo.