Mais

NBA: Darvin Ham diz que o drama de Rudy Gobert (Timberwolves) "não é assunto dos Lakers"

Ham insistiu que a suspensão de Gobert não era uma distracção.
Ham insistiu que a suspensão de Gobert não era uma distracção.Profimedia
Na antevisão do jogo contra o Minnesota Timberwolves, o treinador do Los Angeles Lakers, Darvin Ham, insistiu que o foco estava na sua equipa e não nos adversários.

Explicando que a suspensão do centro dos Lobos Rudy Gobert' (30) depois de ter esmurrado o seu companheiro de equipa Kyle Anderson ' (29) foi "não assunto do Lakers".

A equipa de Darvom Ham está prestes a enfrentar os Timberwolves na terça-feira, no jogo do play-in, e a pressão aumentou sobre os Wolves após o jogo de domingo contra os Pelicanos, onde o drama foi o destaque . Rudy Gobert e Anderson pareciam estar a discutir durante um desconto de tempo antes de o francês dar um murro no seu companheiro de equipa.

A equipa anunciou na segunda-feira que Gobert foi suspenso por um jogo na sequência dos acontecimentos.

"Não acho que seja uma distracção. Não é um assunto dos Lakers e estamos todos concentrados no assunto dos Lakers". É uma situação infeliz, mas eu realmente não tenho uma opinião sobre ela.  Estamos apenas concentrados em tentar ser a melhor versão de nós próprios e do que temos de fazer. Não se trata de quem estamos a jogar, mas sim de como jogamos e de dar o nosso melhor", disse Ham.

Darvin Ham, Anthony Davis e Jarred Vanderbilt falaram antes do jogo dos Lakers contra o Minnesota.
Stats Perform

Gobert pediu desculpa mais tarde através do Twitter: "As emoções levaram o melhor de mim. Não devia ter reagido da forma como reagi independentemente do que foi dito. Quero pedir desculpa aos adeptos, à organização e particularmente ao Kyle, que é alguém que gosto e respeito verdadeiramente como companheiro de equipa".