Desde a campanha de 2012/13, a lista tinha sido sempre encabeçada por Stephen Curry, dos Warriors, ou LeBron James, agora colega de equipa de Doncic nos Lakers.
O esloveno, que usa o número 77 no uniforme, foi protagonista da troca mais chocante da história da NBA em fevereiro, quando foi enviado pelos Dallas Mavericks para os Lakers num negócio que enfureceu os adeptos texanos.
Nas suas contas, a liga contabiliza todas as camisolas de Doncic vendidas durante a época regular de 2024/2025, que terminou no domingo, tanto dos Mavericks como dos Lakers.
A NBA, no entanto, destaca o impacto da sua chegada a Los Angeles, observando que as vendas na loja online cresceram 21% desde fevereiro (em relação ao ano anterior) "principalmente impulsionadas pela troca de Doncic para os Lakers".
Esta época, os Lakers também ultrapassaram todos os outros clubes nas vendas globais de camisolas e outros artigos na loja online da NBA.
Atrás de Doncic, as camisolas mais populares da época foram as de Curry, LeBron, Jayson Tatum (Celtics) e Jalen Brunson (Knicks).
Em sexto lugar ficou o francês Victor Wembanyama (Spurs), enquanto os dois favoritos ao prémio de MVP, o canadiano Shai Gilgeous-Alexander (Thunder) e o sérvio Nikola Jokic (Nuggets), ficaram em nono e 10º lugares, respetivamente.