Minnesota Timberwolves 143-101 Oklahoma City Thunder
Edwards somou nove ressaltos e seis assistências, enquanto fez 12 de 17 pontos e 5 de 8 em triplos, com os anfitriões T-Wolves a ficarem a 2-1 nas finais da Conferência Oeste.
"Fiquei muito contente com o nosso físico e a energia que trouxemos", disse Edwards: "Quando estamos perder por 2-0, o importante é trazer energia e nós trouxemos muita energia."
Julius Randle acrescentou 24 pontos para Minnesota, que estabeleceu um recorde de pontos em um jogo de play-off ao rasgar os líderes de vitórias da temporada regular da NBA e o jogador mais valioso da NBA, Shai Gilgeous-Alexander, que conseguiu apenas 14 pontos.
Os Thunder, que venceram os dois primeiros jogos em casa, enfrentam o quarto jogo na segunda-feira, em Minneapolis, e o quinto jogo na quarta-feira, em Oklahoma City.
"Temos de apagar este jogo. Este já acabou", disse Edwards: "Sei que toda a gente está contente com este jogo, mas sabemos que o OKC vai entrar em campo com uma energia infernal e vai estar pronto para tentar ganhar o quarto jogo, e nós temos de tentar ultrapassar a sua energia e conseguir uma vitória. Vamos estar prontos."
O vencedor do Oeste enfrentará os Indiana Pacers ou os New York Knicks nas finais da NBA.
A vitória de Minnesota foi crucial porque nunca uma equipa recuperou de uma desvantagem de 3-0 para ganhar uma série de play-offs da NBA.