Indiana Pacers 114-118 Houston Rockets
O internacional turco Sengun, que foi uma das ausências mais notadas no All-Star Game da NBA deste mês, dominou em ambos os lados do campo e os Rockets garantiram o triunfo em casa.
Jabari Smith Jr. apoiou Sengun com 19 pontos, enquanto Amen Thompson somou 16 pontos, permitindo que o conjunto de Houston melhorasse para 31-17 e mantivesse o quarto lugar na Conferência Oeste.
Memphis Grizzlies 137-128 Minnesota Timberwolves
Noutros jogos, os Minnesota Timberwolves (31-20) viram a sua série de quatro vitórias ser interrompida pelos Memphis Grizzlies num desaire por 137-128. Memphis, sem o lesionado Ja Morant, subiu para 19-29 graças aos 30 pontos de Jaren Jackson Jr.
Sete jogadores dos Memphis terminaram com dois dígitos, com Ty Jerome a marcar 19 pontos e Jaylen Wells 18 pontos. Cam Spencer e Vince Williams contribuíram com 16 pontos cada.
Charlotte Hornets 102-95 New Orleans Pelicans
Os Charlotte Hornets aproximaram-se dos lugares de acesso aos playoffs com uma vitória por 102-95 frente aos New Orleans Pelicans, ampliando a sua série de triunfos para sete jogos.
LaMelo Ball foi o herói dos Hornets, recuperando após um choque acidental de cabeças com o treinador principal, Charles Lee, e terminou com 24 pontos, oito ressaltos e cinco assistências.
Ball precisou de assistência médica devido a um corte junto ao olho, depois de colidir com Lee ao tentar recuperar um passe perdido no primeiro período.
Regressou pouco depois para ajudar Charlotte a recuperar de uma desvantagem de 22 pontos, com os Hornets a melhorarem para 23-28, ficando apenas uma posição atrás do 10.º Atlanta na Conferência Este.
A jovem promessa dos Hornets, Kon Knueppel, terminou com 17 pontos, incluindo quatro triplos, enquanto Brandon Miller e Grant Williams somaram 16 pontos cada.
