NBA: Jason Kidd discute com jornalista e deixa conferência de imprensa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Jason Kidd discute com jornalista e deixa conferência de imprensa
Kidd estava descontente com a imprensa
Kidd estava descontente com a imprensa
Reuters
O treinador dos Dallas Mavericks, Jason Kidd, interrompeu a conferência de imprensa depois de ter criticado os meios de comunicação social por terem sido negativos em relação à equipa, na sequência da difícil vitória com os Houston Rockets, na terça-feira.

Os Mavericks deram a volta a uma desvantagem de nove pontos durante a segunda parte, com a dupla Luka Doncic e Kyrie Irving a desempenharem papéis cruciais na vitória por 121-115, marcando ambos 41 e 27 pontos, respetivamente.

"Muitos de vocês pensaram que ia ser um sucesso desde o primeiro dia, mas isso leva tempo", disse Kidd, que está em sua terceira temporada no Dallas: "Não é mau falhar como atleta, porque se pode melhorar e aprender com isso. E esses dois (Doncic e Irving) são os melhores do mundo. E sentimo-nos muito confortáveis quando os dois têm a bola. Às vezes entra, às vezes não entra. Mas aprendemos com isso... Eles são um dos melhores, se não o melhor quando a partida se torna decisiva".

Kidd chamou a atenção dos meios de comunicação social para a falta de cobertura do sucesso dos Mavericks esta época, que estão em terceiro lugar na Conferência Oeste da NBA, com 11 vitórias, em comparação com as dificuldades da última época, em que terminaram em 11.º lugar.

"Vocês queriam dar muita importância ao ano passado, mas este ano não estão a dar muita importância porque as coisas estão a correr bem, certo? Por isso, escrevam algumas coisas positivas", atirou: "Sabes que não há problema em escrever coisas positivas. Algumas pessoas vão ler as vossas coisas positivas. Não temos de ser sempre negativos, certo? O mundo já é suficientemente negativo, certo? Por isso, vamos ver algumas coisas positivas sobre algumas pessoas positivas que estão a jogar, a fazer o seu trabalho todas as noites."