NBA: Bucks, Celtics e Knicks agarram bilhetes para os 'quartos' do In-Season Tournament

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Bucks, Celtics e Knicks agarram bilhetes para os 'quartos' do In-Season Tournament
Giannis Antetokounmpo marca um ponto para os Bucks
Giannis Antetokounmpo marca um ponto para os Bucks
Profimedia
Na madrugada desta quarta-feira ficaram definidos os oito conjuntos que vão continuar a lutar pela primeira edição do In-Season Tournament. Neemias Quetas e os Celtics estáo em prova ainda.

Os Milwaukee Bucks chegaram à fase a eliminar do In-Season Tournament. Uma vitória por 131-124 contra os Miami Heat garantiu o primeiro lugar do Grupo B Este. Giannis Antetokounmpo (33 pontos) e Damian Lillard (32 pontos) foram os destaques. 

Os New York Knicks venceram Charlotte por 115-91 e ficaram em segundo lugar, atrás dos Bucks, no Grupo B Leste. Como "melhor número dois", os Knicks também se qualificaram para a próxima ronda.

Os Boston Celtics (sem Neemias Queta) derrotaram os Chicago Bulls por 124-97 e venceram o Grupo C da Conferência Este. 

Os Pacers e os Lakers já estavam qualificados para os quartos de final da próxima semana, que precedem as meias-finais e as finais em Las Vegas, que também se disputarão no próximo mês.

Os Phoenix Suns também conseguiram o apuramento como o melhor segundo graças à vitória de Minnesota sobre o Oklahoma City por 106-103 e os New Orleans Pelicans passaram sem jogar depois da derrota dos Houston Rockets por 121-115 frente aos Dallas Mavericks.

Os Sacramento Kings também conseguiram garantir um lugar nos quartos de final. Venceram o jogo em casa por 124-123 contra os Golden State Warriors, depois de estarem a perder por 24 pontos na primeira parte. A oito segundos do fim do jogo, os Kings conseguiram a liderança e, com ela, a vitória.

Recorde-se que a fase a eliminar vai ser disputada no início de dezembro. Os quartos de final são disputados entre 4 e 5 em casa das equipas com melhor classificação. As meias-finais (7 de dezembro) e final (9 de dezembro) serão disputadas em Las Vegas, sendo que todas as eliminatórias vão ser a jogo único e, com exceção da final, todos contam para a classificação da fase regular.

Confira aqui o emparelhamento dos quartos de final:

Milwaukee Bucks - New York Knicks 

Indiana Pacers – Boston Celtics

Los Angeles Lakers – Phoenix Suns

Sacramento Kings – New Orleans Pelicans.