New Orleans Pelicans 129-132 Denver Nuggets
Jokic, que ganhou o seu terceiro prémio MVP em quatro anos na época passada, acrescentou 13 ressaltos e 10 assistências aos 27 pontos que apontou na partida.
Mas o astro sérvio, que marcou apenas seis pontos no primeiro tempo, lamentou mais um início lento do conjunto de Denver - que chegou a estar a perder por 17 pontos no terceiro quarto.
Jokic tomou as rédeas nos períodos extras, marcando os primeiros seis pontos dos Nuggets e oferecendo aos Pelicans a sétima derrota consecutiva.
"Parece que gostamos disso. Deveríamos estar com mais fome", disse Jokic sobre o esforço que o Nuggets precisava no final do jogo.
Outros destaques da partida: Murray também marcou 27 pontos para os Nuggets, e Russell Westbrook acrescentou 21 pontos a partir do banco. Jordan Hawkins foi o melhor marcador dos Pelicans com 25 pontos e McCollum com 24.
Sacramento Kings 95-122 Indiana Pacers
Noutro jogo, os Indiana Pacers conseguiram a sua quarta vitória consecutiva num estilo impressionante, batendo os Kings, por 122-95, em Sacramento.
Pascal Siakam conseguiu um "duplo-duplo" de 19 pontos e 10 ressaltos, e os Pacers marcaram 70 pontos na segunda parte para uma vitória dominante, em que sete jogadores dos Indiana conseguiram dois dígitos.
Myles Turner marcou 15 pontos, o astro Tyrese Haliburton e Ben Sheppard somaram 14 cada um, e T.J. McConnell contribuiu com 12 pontos e 10 assistências a partir do banco.
O base De'Aaron Fox marcou 23 pontos para liderar os Kings, e Domantas Sabonis somou 17 pontos e 21 ressaltos, mas os adeptos dos Kings foram vaiados quando a equipa sofreu a sua quarta derrota consecutiva.
"Uma noite difícil para nós. Haverá noites em que você não terá ofensa, mas não podemos levar 70 pontos em uma metade", disse o técnico do Kings, Mike Brown.
Toronto Raptors 110-114 Houston Rockets
Os Houston Rockets reverteram um défice de 16 pontos na primeira parte para vencer os Raptors, por 114-110, em Toronto.
Dillon Brooks marcou 27 pontos e Jalen Green somou 22 para os Houston, que manteve os Raptors com 5 de 15 pontos no quarto período para fechar o jogo.
Alperen Sengun marcou 17 pontos e apanhou 10 ressaltos pela equipa de Houston, que derrotou o conjunto de Toronto por 33-26 no terceiro período, levando uma vantagem de um ponto para o quarto período.
Os Rockets aumentaram a vantagem para 11 pontos, mas os Raptors reduziram o défice para três pontos com um afundanço de Ochai Agbaji a 22,7 segundos do fim.
No entanto, os Raptors não conseguiram chegar mais perto e Brooks fechou o marcador com um lance livre.