Só faltava a confirmação da equipa de Nova Iorque para Yabusele se considerar um jogador de pleno direito.
Depois de ter surpreendido os olheiros da NBA com o seu nível de jogo nos Jogos Olímpicos contra os Estados Unidos, o poste francês pagou a sua cláusula de rescisão para deixar o Real Madrid e tentar a sorte novamente na maior Liga do mundo.
Quase se pode dizer que jogou de graça com os Sixers. Mas a sua garra, a média de 11 pontos e 5,6 ressaltos valeram-lhe agora um grande contrato em Nova Iorque. Vai receber 12 milhões de dólares durante dois anos.
Para além de Yabusele, os Knicks anunciaram também a chegada de Jordan Clarkson, que vem dos Utah Jazz, onde registou uma média de 16,2 pontos, 3,3 ressaltos e 3,7 assistências em 37 jogos.
Anunciaram também o plantel da Summer League, que inclui James Nnaji, do Barça, escolhido pelos Pistons no draft de 2023, na 31.ª escolha da segunda ronda, e cujos direitos foram transaccionados na troca que levou Karl-Anthony Towns para a Big Apple.
No caso de o poste nigeriano convencer, seria necessário negociar com o Barça, uma vez que a sua cláusula de rescisão é de 800 mil euros.