Detroit Pistons 93-94 New York Knicks
O final do jogo, que foi intenso e muito renhido, ficou marcado pela incompreensão e pelos protestos dos Pistons: Tim Hardaway Jr. (14 pontos) lançou um lançamento para a vitória no momento da sirene e pareceu ter sido desequilibrado por Josh Hart, sem que os árbitros decidissem apitar. O treinador dos Pistons, J.B. Bickerstaff, não pôde utilizar o vídeo, depois de ter utilizado e perdido o seu joker no início do jogo.
Os Knicks tinham assumido a liderança num início de jogo muito disputado, antes de verem os Pistons reduzirem a desvantagem pouco antes do intervalo e depois passarem para a frente no terceiro período, impulsionados pelos seus adeptos.
Jalen Brunson, ausente durante algum tempo devido a uma lesão no tornozelo, esteve particularmente bem no último quarto (32 pontos e 11 assistências), embora tenha falhado um lançamento para fazer o 2-0 nos últimos instantes.
Karl-Anthony Towns (27 pontos e 9 ressaltos) foi decisivo com um lançamento de longa distância para recolocar os Knicks na liderança a 46 segundos do fim.
Cade Cunningham, autor de um triplo-duplo (25 pontos, 10 ressaltos, 10 assistências), bem tentou, mas falhou um remate de meia distância para passar para a frente a menos de dez segundos do fim.