Antes da atual época da NBA, Krejci procurou, sem sucesso, um lugar no plantel do Minnesota. Depois, transferiu-se para os Iowa Wolves, pelos quais jogou o seu primeiro jogo na G-League, a competição desenvolvimento da NBA, na quinta-feira. Antes disso, estava a recuperar de uma cirurgia ao polegar esquerdo.
O jogador natural de Strakonice tem duas épocas na NBA e é o quinto jogador de basquetebol checo a chegar à NBA. Passou o seu primeiro ano em Oklahoma City e depois foi jogador dos Atlanta Hawks, que deixaram sair em agosto.
Os Hawks ainda não confirmaram a chegada de Krejci. No entanto, anunciaram na rede social X que a equipa deixou sair o mesmo antigo extremo Miles Norris, que tinha um contrato two-way. Norris foi contratado pelo Atlanta em julho, mas o jogador não draftado não teve uma oportunidade na NBA.
Krejci passou pelo draft de 2020 como a 37.ª escolha geral. Ele foi selecionado por Washington, que imediatamente o trocou para Oklahoma City. Fez 30 jogos em sua primeira temporada na NBA pelos Thunder e teve média de 6,2 pontos e 23 minutos jogados. Na época passada, participou em 29 jogos por Atlanta, com uma média de pouco menos de seis minutos e 1,2 pontos.
