Recorde as incidências da partida
Doncic terminou com 19 pontos, 12 assistências e 15 ressaltos no marcador. Antes do início da partida, abraçou os seus antigos companheiros de equipa e mostrou-se muito motivado desde o início. A sua primeira tentativa de três pontos aos 15 segundos falhou, mas marcou os seus primeiros pontos com um lay-up em menos de dois minutos.
"Não sabia o que se estava a passar no primeiro e no segundo quartos. Foi simplesmente diferente, nem consigo explicar o que senti", disse Doncic na TNT - e não gostou do seu desempenho nos lançamentos: "Não consegui fazer nada hoje. Só estou feliz por termos ganho. Mal posso esperar para ir dormir".
O melhor marcador dos Lakers foi o companheiro de equipa LeBron James com 27 pontos, enquanto Kyrie Irving brilhou para os Mavs com 35 pontos. Anthony Davis, que foi transferido para Dallas em troca de Doncic no início de fevereiro, não pôde jogar. O jogador ainda sofre de uma distensão no adutor e assistiu ao jogo nas bancadas.
Os Los Angeles Lakers está em quarto lugar na Conferência Oeste, após o terceiro triunfo consecutivo e um registo de 35 vitórias e 21 derrotas, enquanto os Dallas Mavericks continua em nono lugar (31 vitórias e 28 derrotas) e a caminho dos play-offs, apesar da derrota.

Outros resultados:
Toronto 101-111 Boston Celtics
Orlando Magic 82-122 Cleveland Cavaliers
Houston Rockets 100-97 Milwaukee Bucks
Memphis Grizzlies 151-148 Phoenix Suns