O jogador dos Los Angeles Lakers, de 40 anos, partilhou um vídeo no Instagram de um treino em Nova Iorque, aparentando estar em boa forma depois de ter sofrido uma entorse dos ligamentos do joelho esquerdo durante uma derrota nos play-offs contra Minnesota, no final de abril.
"Meu, foi bom voltar à quadra hoje pela primeira vez desde a minha lesão no MCL (quase 8 semanas já)", postou James. Não parei de me reabilitar e treinar para voltar ao meu nível".
James e os Lakers foram eliminados por Minnesota em cinco jogos na primeira ronda, e James lesionou-se no último jogo, a 30 de abril, devido a um contacto com Donte DiVincenzo, dos Timberwolves.
Dois meses depois, LeBron parece determinado a estar pronto para o campo de treinos da pré-época em outubro, embora ainda não tenha comentado as suas intenções para a época 2025-2026. "É óbvio que ainda não estou onde quero estar, mas é um bom começo", escreveu. "Porra, que sensação incrível!!!"
James tem até domingo para decidir se ativa a sua opção de contrato de 52,2 milhões de dólares para a próxima temporada com os Lakers, que seria a sua 23.ª temporada na NBA.
Quatro vezes campeão da NBA e quatro vezes MVP (melhor jogador da liga), conquistou títulos com Miami em 2012 e 2013, Cleveland em 2016 e os Lakers em 2020. Três vezes campeão olímpico, é também o melhor marcador de sempre da NBA.